Cristiano Ronaldo e José Mourinho podem se reencontrar no Fenerbahçe, afinal, o treinador pediu a contratação do astro. De acordo com o Diario AS, da Espanha, as partes já fizeram os contatos iniciais e agora a equipe turca negocia com o Al-Nassr. Os compatriotas já teriam conversado pessoalmente sobre a possibilidade.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Além disso, torcedores do Fenerbahçe invadiram as redes de Cristiano, em uma campanha para convencê-lo a se transferir para o futebol turco. Mario Blanco já fez contato com Jorge Mendes, que empresaria o atacante e com a equipe árabe.
O principal empecilho no negócio é o alto salário de CR7, que recebe cerca de R$1,3 bilhão por ano na Arábia (222 milhões de euros). Mas, apesar disso, o clube tem esperança de que a boa relação entre Mourinho e Ronaldo pese a favor na negociação.
Ambos trabalharam juntos no Real Madrid, entre 2010 e 2013, período mágico da rivalidade entre a equipe merengue e o Barcelona. Por lá, eles conquistaram quatro títulos juntos. Atualmente, Cristiano Ronaldo vive uma das fases mais goleadoras dos últimos anos, apesar da alta idade. O craque português vem brilhando no Campeonato Saudita e até mesmo nas competições com a Seleção Portuguesa.
Leia mais: Guerrero reclama de postura da arbitragem em relação ao Messi
0 Comentários