A convocação da Seleção Brasileira ganhou a quinta mudança por lesão para os jogos das eliminatórias. Fabrício Bruno, do Flamengo, ganhou a vaga de Éder Militão, que sentiu a coxa na partida contra o Lille.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Ele começou no banco a partida contra o Villarreal, no último sábado, mas entrou e voltou a sentir dores após o jogo. O zagueiro foi submetido a exames, neste domingo, que detectaram a lesão.
Não é a primeira vez que Fabrício Bruno aparece entre os nomes que representarão a Amarelinha. O defensor do Flamengo chegou a ser titular em amistosos neste ano.
Ainda neste domingo, a CBF anunciou a convocação de Andreas Pereira para o lugar de Vini Jr, que sofreu uma lesão na cervical e não estará apto. Além disso, Weverton, Alex Telle e Beraldo se apresentarão no lugar de Alisson, Arana e Bremer, que também estão fora.
Os jogadores se apresentarão à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira (7), e vão treinar no CT do Palmeiras. A Canarinho enfrentará o Chile, em Santiago, e o Peru, em Brasília, nas Eliminatórias. A equipe de Dorival Júnior tenta se recuperar na tabela, mas encontra dificuldades para vencer os adversários.
Leia mais: Brasil vence a Argentina e se torna hexacampeão mundial de futsal