Endrick treina e deve se despedir do Palmeiras antes da Copa América

Na última quinta-feira (16), exames de imagem constataram um edema na coxa direita de Endrick. O Palmeiras não havia divulgado prazo para um possível retorno do atacante, mas a lesão não era grave. Já na sexta, o jogador participou das atividades, mas segue em avaliação pelo departamento médico.

Apesar do edema na coxa, é provável que Endrick consiga se despedir da torcida do Palmeiras antes da Copa América, e dispute os dois jogos anteriores à apresentação. São eles: contra o Botafogo-SP, pela Copa do Brasil, e contra o San Lorenzo, pela Libertadores.

No jogo de quarta-feira (15), contra o Independiente Del Valle, pela Libertadores, Endrick foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo. O atacante recebeu algumas faltas duras e chegou a cair de dor, mas recusou atendimento e seguiu em campo. No entanto, não aguentou as dores e foi retirado de maca. Iniciou tratamento com gelo ainda no banco de reservas.

Sob observação, Endrick deve evoluir na recuperação e retornar aos gramados no dia 23 de maio, quando o Palmeiras enfrenta o Botafogo-SP. A partida será disputada em Santa Cruz, às 19h (horário de Brasília).

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img