Empresário de Mateo Ponte e Varela se envolve em confusão de torcidas

Empresário se envolveu em briga na região da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nessa tarde

Edgar Lasalvia, empresário de Mateo Ponte, Guillermo Varela e outros atletas uruguaios que atuam no futebol brasileiro, esteve envolvido na confusão da torcida do Peñarol na tarde dessa quarta-feira (23), no Rio de Janeiro.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

O empresário foi flagrado participando de uma briga com torcedores do Peñarol no Recreio dos Bandeirantes, região residencial do Rio de Janeiro.

O ocorrido foi registrado por filmagens e fotografias tiradas por pessoas que estavam próximas ao local no momento do ocorrido. Edgar, que é torcedor fanático do Peñarol, foi visto brigando com uma pessoa não uniformizada, além de ter tido outros torcedores uniformizados o ameaçando.

Para a ‘Rádio Sport 890’, Edgar explicou a situação: “A polícia liberou a confusão e nos trataram como loucos. Vim porque temos que defender as pessoas de bem. Os dirigentes do Peñarol não me atendem, e vão precisar de mim. Eu levei uma criança para o hospital que estava passando mal por causa da fumaça do ônibus que foi incendiado. Os dirigentes estão tomando whisky na praia. Que eles não mudem o ponto de encontro.”

O empresário ainda explicou o motivo de Guillermo Varela, lateral do Flamengo, ter estado próximo à zona de confusão. Ele disse o seguinte: “Varela veio se encontrar com os torcedores e dar algumas camisas de presente. Acabou que foi pego no meio da confusão.”

Além de gerir a carreira de Mateo Ponte, do Botafogo, e Varela, do Flamengo, Edgar também já geriu a carreira de Federico Valverde, atualmente no Real Madrid, e Darwin Nunez, atualmente no Liverpool.

Leia mais: Cláudio Castro fala sobre vandalismo de torcedores uruguaios

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img