Em partida válida pela trigésima quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o Vasco foi derrotado em casa para o Internacional por 1 a 0, com gol de Wesley. O confronto representou a primeira derrota caseira de Rafael Paiva, técnico do cruzmaltino, desde que assumiu seu cargo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O duelo, disputado na Colina Histórica, foi o primeiro revés do técnico Rafael Paiva, do Vasco, jogando em São Januário. O interino, que já passou das trinta partidas pelo profissional do clube carioca, saboreou sua primeira derrota caseira desde que passou a controlar a equipe.
O jogo fica marcado por uma dominância do Internacional, que ditou o ritmo de jogo por completo e teve grandes chances de gol. Assim, o time soube tomar as rédeas do duelo e controlar tudo aquilo que acontecia dentro das quatro linhas.
Mesmo assim, o Vasco teve competência para armar algumas boas jogadas. No entanto, a equipe paralisava no poder defensivo do Internacional, que contou com dois desfalques para o setor mas, mesmo assim, conseguiu bons números de desarme e interceptação no duelo.
O gol da partida foi marcado por Wesley, que aproveitou a oportunidade de finalizar ao fundo das redes de Léo Jardim e não desperdiçou. Desde o momento do gol, a equipe da casa sentiu-se menos confortável para atacar e condicionou ainda mais o trunfo da oposição.
Agora, o Vasco se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (24). Será mais um confronto válido pelo Campeonato Brasileiro.
0 Comentários