Na noite da última quarta (21), o Vasco realizou o evento “Vamos Todos Cantar de Coração”, que contou com shows de diversos artistas. A noite, porém, teve um episódio infeliz vindo do humorista Rafael Cunha, que fez piadas direcionadas ao zagueiro Léo, muito questionado pela torcida.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
O fato dividiu opiniões e gerou polêmica nas redes sociais. O clube emitiu uma nota oficial alegando não concordar com o que foi dito e que apoia, incondicionalmente, todos os atletas e funcionários do clube.
Além disso, jogadores saíram em defesa do companheiro nas suas redes sociais. Nomes como Vegetti, Mateus Carvalho e Léo Jardim publicaram uma mensagem condenando a ação e declarando apoio ao colega de time. Confira abaixo:
Através de seu Instagram, o humorista pediu desculpas pelo ocorrido e a Léo. Em vídeo publicado na manhã desta quinta-feira, Rafael disse que “Léo é um zagueiro gigante e, não à toa, chegou a um clube grande como o Vasco da Gama”.
A polêmica, portanto, não apagou a linda noite de comemoração dos 126 anos da instituição, que agradou a todos que estavam presentes. Além de torcedores, ex-atletas e ídolos também contemplaram as apresentações.
Leia mais: Vasco faz evento para celebrar 126 anos de história.