A diretoria do Galo não se pronunciou oficialmente, mas existe a possibilidade de Dudu reforçar a equipe. De acordo com Joanna Assis, do GE, o empresário do jogador se reuniu com Paulo Bracks recentemente.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Além disso, o treinador Cuca procurou Dudu para entender o momento do atleta na carreira e a possibilidade de se tranferir. Vale lembrar que ambos trabalharam juntos no Palmeiras e, sendo assim, possuem uma relação próxima. A conversa, porém, parou por aí.
Para que defina seu futuro, porém, o atacante precisa resolver a situação da sua multa rescisória com o Cruzeiro. Antes do confronto contra o Vasco, Pedrinho, proprietário da SAF cruzeirense, declarou à torcedores que o atleta não permaneceria.
O valor da multa, de acordo com a reportagem, é de cerca de R$60 milhões e esse é o principal empecilho para que ele se torne agente livre. Nesta quinta-feira André Cury se reuniu com a diretoria para tratar do assunto.
Já nos bastidores do Atlético, a declaração oficial é de que dois atacantes e um zagueiro chegarão na próxima janela. O clube busca se reforçar e Dudu pode ser um dos alvos da diretoria.
Leia mais: Ainda sem treinador, Vasco visita o Operário pela Copa do Brasil
0 Comentários