O meia Douglas, que surgiu nas categorias de base do Fluminense, deixará o Nantes após duas temporadas se destacando com a camisa da equipe francesa. Ele permanecerá na Europa, mas, agora, na Rússia, onde atuará pelo Krasnodar.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Seu contrato com a equipe russa será de três anos, sendo assim, até julho de 2028. No clube, o meio-campista utilizará a camisa de número 66 e buscará o bicampeonato russo, uma vez que conseguiram a inédita conquista este ano.

Após o acerto, Douglas agradeceu ao Nantes, onde chegou em meados de 2023 após passagem pelo PAOK. Lá, fez 57 jogos e 4 gols, sendo um deles contra o PSG.
“Foram dois anos de muito aprendizado e felicidade em Nantes. Poder jogar um campeonato como a Ligue 1 foi um enorme prazer e um dos maiores desafios da minha carreira. Foi um orgulho ter vestido essa camisa e, hoje, sou mais um fã de coração e estarei sempre na torcida. Só tenho a agradecer por tanto carinho, respeito e conexão que tive com os torcedores” disse.
Em reflexão, o meia considerou o último ano como o melhor desde que chegou à Europa, em 2019. Agora, ele se diz motivado para retribuir a confiança do Krasnodar.
“O Krasnodar quis muito contar comigo, confiou no meu trabalho e vou procurar retribuir à altura. Chego num clube novo, que tem apenas 17 anos de vida e acaba de se sagrar campeão russo pela primeira vez. Estou muito empolgado para iniciar mais esse desafio na minha carreira. Que eu possa dar sequência à boa temporada que fiz e seja feliz aqui também”, completou.
Leia mais: Crystal Palace é rebaixado de competição europeia por ter John Textor como sócio
0 Comentários