A novela de Fernando Diniz e Cruzeiro ganhou mais um capítulo nesta segunda-feira. Em coletiva após vitória sobre o Juventude, o treinador fez duras críticas à diretoria, mas deve seguir no comando da equipe.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
De acordo com o jornalista Samuel Venâncio, as partes se reuniram na manhã de hoje e ‘apararam as arestas’. Ainda segundo ele, Diniz será o treinador do Cabuloso no início da temporada 2025.
Além disso, a reunião serviu também para iniciar o planejamento para o ano que vem, segundo o ‘GE’. A ideia de Pedro Lourenço, dono da SAF Celeste, é aumentar o investimento em reforços para buscar os títulos que o Cruzeiro disputará.
Na temporada atual, o time esteve próximo de chegar à Libertadores, mas disputará a Sul-Americana. A equipe chegou bem perto de conquistar o título da competição em 2024, mas parou no Racing, que venceu a decisão por 3×1.
À frente do Cabuloso, Fernando Diniz venceu apenas três dos 15 jogos desde a sua contratação. A primeira vitória foi contra o Lanús, que deu a vaga na final da Sula, a segunda contra o Criciúma, no Brasileirão e contra o Juventude, na última rodada.
Leia mais: Grêmio anuncia saída de Renato Gaúcho após fim de contrato