O meia Dimitri Payet está incomodado com a sequência de lesões que o tiraram do gramado por quase um mês. O meia deve voltar à lista de relacionados para a partida contra o Grêmio.
A última vez que o francês atuou pelo cruzmaltino foi na vitória sobre o Fortaleza, no ínicio deste mês. A atuação, porém, foi bem curta. Ele jogou apenas 14 minutos na partida e saiu sentindo dores. Antes disso, ele havia se lesionado outras duas vezes na temporada.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
De acordo com o canal Atenção Vascaínos, Payet está incomodado com a ausência constante e quer muito ajudar o Vasco nos campeonatos. O cruzmaltino está, atualmente, nas oitavas de final da Copa do Brasil e na décima primeira colocação do Brasileirão.
Desde que chegou ao Gigante da Colina, o meia disputou 34 jogos, marcou quatro gols e distribuiu nove assistências. Sua importância, porém, vai bem além dos números. O francês é um dos líderes do elenco vascaíno e serve de inspiração para os jovens que estão subindo da base. Para a torcida, Dimitri Payet é, ao lado de Coutinho e Vegetti, a esperança de vôos mais altos na temporada.
Leia mais: Vasco entra na Justiça cobrando R$ 30 milhões de Ramón Díaz por rescisão de contrato