Cruzeiro tenta efeito suspensivo para Fernando Diniz poder enfrentar Vasco

Recém-contratado pelo Cruzeiro, Diniz corre risco de não estar a beira do gramado no próximo domingo (29)

O Cruzeiro tenta um efeito suspensivo para garantir que Fernando Diniz, treinador recém-contratado, esteja à beira do gramado para o confronto diante do Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, no domingo (29).

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

Essa seria a sua estreia no Campeonato Brasileiro pelo Cruzeiro. Diniz foi contratado pelo Cruzeiro na última semana e fará a sua estreia geral pelo clube diante do Libertad, na Copa Sulamericana. Este confronto será nesta quinta (26), no Mineirão.

O treinador tem uma suspensão automática para cumprir no Campeonato Brasileiro dos seus tempos de Fluminense, último clube que havia treinado antes de se juntar ao Cruzeiro. Os advogados do Cruzeiro tentam um efeito suspensivo para evitar o desfalque do treinador.

No Brasileirão, quando ainda era treinador do Fluminense, Diniz foi expulso no clássico contra o Flamengo, em junho. Ele recebeu dois cartões amarelos por “desaprovar com palavras ou gestos das decisões da arbitragem”. Caso o Cruzeiro não consiga o efeito suspensivo, o auxiliar Eduardo Barros deve comandar o time diante do Vasco, no domingo.

Ainda sem a definição de quem comanda a equipe no domingo (29), o Cruzeiro se prepara par enfrentar o Vasco em busca de retomar a boa fase no Campeonato Brasileiro.

Fernando Diniz chegou à Toca da Raposa para substituir o técnico Fernando Seabra. Depois do empate com o Cuiabá, o treinador não resistiu à pressão pelas atuações recentes da equipe no Brasileirão e foi demitido.

Leia mais: Souza e Alex Teixeira vão para o fim da fila após retorno ao Vasco

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img