Flamengo e Cruzeiro então disputando a contratação do atacante, Michael, que está de saída do Al-Hilal, da Arábia Saudita. Até o momento, apenas o clube mineiro apresentou uma proposta oficial.
No entanto, de acordo com o site árabe ‘Tahia Masr’, o Flamengo estaria à frente na disputa pela contratação do seu ex-jogador. Segundo a publicação, o clube carioca chegou a um acordo de 8 milhões de euros (R$ 45 milhões) para trazer o atacante em julho, quando abre a janela no futebol brasileiro.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Apesar de ter sido um dos principais destaques da temporada, Michael é atualmente considerado “negociável” pelo Al-Hilal. Isso se deve principalmente à necessidade do clube de abrir vagas para jogadores estrangeiros no elenco para a temporada 2024/25.
É importante lembrar que, a partir da próxima temporada, o futebol na Arábia Saudita aumentará o limite de jogadores estrangeiros permitidos por clube.
Michael disputou 102 partidas pelo Al-Hilal, marcando 20 gols e fornecendo 25 assistências. Durante seu tempo no Flamengo, ele jogou 103 vezes, anotou 22 gols e contribuiu com 12 assistências, além de conquistar 6 títulos vestindo a camisa rubro-negra.
Leia mais: Cruzeiro anuncia acordo verbal com Juventus por Kaio Jorge