O primeiro jogo da final do Brasileirão Feminino, entre Cruzeiro e Corinthians, terminou em empate no Independência. As paulistas tomaram a frente no placar duas vezes, mas as mineiras foram guerreiras e buscaram o resultado em ambas.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Gi Fernandes, aproveitando cruzamento de Jaqueline, e Gabi Zanotti, com bela finalização após cruzamento da Tamires, marcaram para as Brabas. No entanto, entre os dois gols, Marilia cabeceou para o fundo das redes e diminuiu o placar. Além disso, Belinha, também de cabeça, deixou tudo igual aos 33 do segundo tempo.
Agora, Cruzeiro e Corinthians voltam à campo no próximo domingo (14), às 10h30 (Brasília) na Neo Química Arena para o confronto. De acordo com o resultado do primeiro duelo, quem vencer, mesmo que por placar simples, leva a taça. Em caso de uma nova igualdade no placar, o título terá sua decisão através da disputa de pênaltis.
A partida de hoje, além da importância natural de uma decisão, marcou um dia de recorde de público no Independência. 19.175 torcedores estiveram presentes para acompanhar a final e, sendo assim, superou por muito os mais de 13.000 que acompanharam Cruzeiro x Palmeiras, pela semifinal do Brasileirão Feminino.
Leia mais: Filho de Romário revela rotina em meio à guerra na Ucrânia: “Meu pai me apoiou”
0 Comentários