Cristiano Ronaldo, além de referência no futebol mundial, tem diversos empreendimentos comerciais associados à sua marca. Assim, o português lançou um dos seus novos produtos: a marca de champagne “Os 777 Gols”, em parceria com sua irmã, Elma Aveiro.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O jogador alcançou a marca de 777 gols oficiais em 2021, quando surgiu a ideia deste empreendimento. Dessa forma, em parceria com a vinícola “Clément Victor”, uma empresa originária de uma cidade francesa chamada Janvry, a dupla decidiu investir no produto e lançá-lo no dia 31 de dezembro, data do aniversário da sua mãe, Maria Dolores Aveiro.
O número 7 acompanha o atleta em toda a sua carreira. Começou no Manchester United, passou pelo Real Madrid, além da seleção portuguesa. Logo, esse número já remete ao craque, também conhecido como “CR7“. Hoje em dia é normal muitos fãs de futebol gostarem do número 7 por conta do atleta, de ter marcado gerações e ainda chama atenção até os dias atuais, seja na seleção portuguesa ou no Al-Nassr.
Portanto, esse número não ficaria de fora no seus investimentos. Por isso, foram produzidas 777 garrafas exclusivas e cada unidade tem um preço de 1.777 euros, ou seja, algo em torno de R$ 10.600. No entanto, atualmente existem menos de 200 garrafas à venda.
Além da marca de champagne, Cristiano Ronaldo lançou também o hotel “Pestana CR7” em sociedade com sua outra irmã, Kátia Aveiro.
Recentemente, além da marca de 900 gols na carreira, que ultrapassou nesta última Data FIFA, o craque português também atingiu um outro recorde histórico pessoal: a primeira personalidade, seja do esporte ou não, a atingir 1 bilhão de seguidores em todas as redes sociais.
Leia mais: City vai à julgamento lutando contra sanções pesadas na PL