Cristiano Ronaldo chega a 900 gols e se emociona

Atacante português fica emocionado com marca rompida e celebra grande carreira

O atacante português Cristiano Ronaldo chegou aos 900 gols marcados na carreira. O feito ocorreu na partida diante da Croácia, válida pela Liga das Nações. O duelo foi disputado na última quinta-feira (05).

Após o simbólico gol, o camisa 7 celebrou a marca e comemorou a sua carreira, indicando não sentir falta de nenhuma conquista nesses mais de 20 anos como profissional.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

Apesar de ser uma coisa comum ao artilheiro, ao marcar esse gol, o jogador não conseguiu conter a sua emoção. O feito, inédito para sua carreira e alcançado por pouquíssimos jogadores em toda a história do esporte, foi suficiente para derrubar aquele semblante firme e sério do centro-avante quando dentro de campo.

Cristiano Ronaldo ostenta uma carreira que dispensa apresentações. Um dos maiores vitoriosos da história, o atleta também é dos mais artilheiros da história do futebol. Ele se encontra numa lista seleta, dividida com nomes como Romário e Pelé, de jogadores que ultrapassaram os 900 gols.

A distância de “apenas” 100 gols para os mil é um incentivo a mais para o lendário jogador seguir em atividade e ter um objetivo claro em mente. Ao menos, é o que seu comportamento competitivo tem indicado.

Mesmo aos 39 anos, segue em plena atividade e se colocando a disposição da Seleção Portuguesa para disputar competições, como é o caso da Liga das Nações, palco deste marco simbólico.

Em entrevista ao canal RTP, ao final da marcante partida, Cristiano Ronaldo disse ver com naturalidade a quantidade de recordes quebrados durante sua carreira:

“Os recordes vêm de uma forma natural, como vocês sabem. Eu não bato os recordes. Os recordes é que me perseguem.”

O atacante também aproveitou para tecer comentários positivos à sua equipe, a Seleção de Portugal:

“Por isso, estou feliz. Mas, para mim, o mais importante é frisar o trabalho de equipe. Depois daquilo que fizemos na Euro, tínhamos de deixar uma boa marca, e foi aquilo que fizemos.”

Cristiano e Portugal voltam a campo no próximo domingo (08), quando enfrentarão a Escócia pela segunda rodada da fase de grupos da Liga das Nações. A partida será disputada no Estádio da Luz, em Porto.

Leia mais: Luis Suárez fará sua despedida da Seleção Uruguaia nesta sexta

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img