O Botafogo empatou em 3 a 3 com o Mirassol, em jogo atrasado da 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida, disputada nesta quarta-feira no Estádio Nilton Santos, começou com o glorioso sendo superior e abrindo uma vantagem de três gols, ainda no primeiro, mas terminou com o time paulista reagindo de forma heróica e inacreditável.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O torcedor botafoguense que compareceu ao estádio presenciou um início de jogo empolgante. O time comandado por Davide Ancelotti entrou em campo com uma postura ofensiva e não demorou para abrir o placar. Aos 11 minutos, Savarino fez o primeiro gol do alvinegro. Em seguida, com uma ampla superioridade ofensiva, Chris Ramos e Montoro ampliaram o placar.
Já no segundo tempo, o Mirassol, que fez algumas mudanças no intervalo e voltou com uma atitude completamente diferente. O time que antes amargava uma goleada, demonstrava vontade para reverter o placar e sair por cima no confronto.
Logo no primeiro minuto da segunda etapa, Chico da Costa, em seu primeiro lance na partida, diminuiu. Aos 12, Jemmes marcou um golaço e jogou a pressão pro outro lado. Além disso, aos 15 minutos, Lucas Ramon apareceu na área para marcar o gol de empate, levando o desespero para a torcida alvinegra. Em menos de 20 minutos, o jogo mudou completamente.
Fim de papo
O que tinha tudo para ser uma virada de chave para o Botafogo, inflamou ainda mais os nervos, tanto do lado interno quanto externo. O time carioca, que abraça a má fase, agora se preocupa em se firmar no G4 e busca entrosar seus jogadores o mais rápido possível.
O Mirassol, por sua vez, comemora o resultado e se mantém na parte de cima da tabela do Brasileirão. A equipe carioca agora se prepara para o próximo desafio, que será contra o Atlético-MG, novamente em seu estádio, no próximo sábado.
Leia mais: Mourinho está perto de se tornar o novo técnico do Benfica
0 Comentários