O Corinthians pediu para que o atacante Memphis Depay deixe o hotel de luxo em que mora em Bela Vista, São Paulo. De acordo com informações do ‘ge’, o presidente Osmar Stabile informou aos conselheiros do clube que fez a solicitação ao atleta.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O custo mensal da moradia de Memphis vem incomodando à diretoria do Timão, que enfrenta um momento delicado financeiramente. Em contraponto, a equipe gasta cerca de R$250 mil, mensalmente, para que o astro se mantenha no hotel, de acordo com o contrato.
Além disso, outro fato abordado na reunião foi a dívida do Corinthians com o atleta, que gira em torno de R$23 milhões. O valor, no entanto, se divide entre luvas por assinar com a equipe, bonificações e outras pendências.
O contrato de Memphis Depay é considerado “fora da realidade”, pelo diretor Pedro Soares, que atualmente dirige a parte jurídica do alvinegro. Ele chegou, inclusive, a sugerir que os responsáveis pela assinatura passassem por uma auditoria interna.
O atacante chegou à São Paulo em setembro de 2024, ainda na gestão Augusto Melo, e foi peça chave no título paulista de 2025. Atualmente ele possui 57 jogos e 16 gols com a camisa alvinegra, e possui contrato até meados de 2026 com o Corinthians.

0 Comentários