Corinthians negocia novo patrocínio

Após saída da 'Vai de Bet', Corinthians se lança no mercado e busca uma reposição para a ex-patrocinadora; espera-se definir na próxima semana

Menos de 24 horas após a saída da ‘Vai de Bet’ do quadro de patrocinadoras do Corinthians, o clube já negocia com outras empresas de aposta para repor a saída. A apuração parte do site ‘Meu Timão’ e dá conta de reuniões marcadas para o início da próxima semana, visando dar um desfecho positivo à situação.

Um dos nomes com o qual a alta cúpula corinthiana tende a se reunir é o da empresa ‘Betano’, que patrocina o Campeonato Brasileiro e o Atlético-MG, além de ter deixado o Fluminense recentemente.

Acompanhe a BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

A ideia é buscar um acordo similar ao que havia com a ‘Vai de Bet’, financeiramente falando. O acordo entre as duas partes garantia ao Corinthians o patrocínio mais caro do futebol brasileiro, tanto na atualidade quanto na história.

Além da importância do patrocínio no alívio das contas, a pressa pelo fechamento do acordo diz respeito à manutenção da imagem do presidente Augusto Melo, que vem sendo pressionado pelo momento delicado que vive o clube.

O acordo anterior com a ‘Vai de Bet’ garantia a estampagem da marca nas camisas não só do time profissional de futebol masculino, mas também o time profissional de futebol feminino e as equipes de base do clube. Não se sabe se o novo patrocinador também estamparia essa variada gama de camisas ligadas ao clube.

Qual é a situação?

O Corinthians rompeu recentemente o seu vínculo com a empresa de patrocínio ‘Vai de Bet’, numa situação que envolve acusação de corrupção e até investigação contra o clube.

Baseando-se nessa acusação de corrupção, a empresa decidiu romper o vínculo com a equipe e, dessa forma, deixou o alvinegro desamparado financeiramente.

O acordo, firmado ao começo do ano, previa um patrocínio anual superior aos R$120 milhões. Como citado anteriormente na matéria, tratava-se do maior patrocínio da temporada do futebol brasileiro. Não só por isso era relevante, mas principalmente pelo fato de ser a maior cifra já estabelecida num contrato de patrocínio entre equipes de futebol no Brasil em toda a história.

Camisa do Corinthians com o antigo patrocínio (Divulgação/Corinthians)

Leia mais: Corinthians atrasa pagamento de salários a atletas e funcionários

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img