O Corinthians aguarda o volante José Martínez e o atacante espanhol Héctor Hernández no Brasil entre esta semana e a próxima. Os atletas devem ter a semana livre para resolverem pendências burocráticas.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Entre os dois, a chegada que mais gera expectativas é a do volante venezuelano, por conta das lesões de Alex Santana e Raniele. Ramón Díaz quer tê-lo à disposição o mais rápido possível para suprir as ausências. Ele participava da pré-temporada do Philadephia Union e vinha atuando.
O atacante espanhol, em contrapartida, não atua desde o dia 10 de maio, quando jogou 45 minutos contra o Famalicão, pelo campeonato português. As condições físicas dele demandam maior atenção do Corinthians, mas não preocupam. O clube entende que a maior urgência é por opções no meio-campo.
Ramón Díaz, à princípio, só poderá contar com ambos no Brasileirão, uma vez que não poderá inscrevê-los para esta fase da Copa Sulamericana. A expectativa é de que o volante precise apenas de um treino para estrear, assim como o atacante Talles.
De acordo com o GE, o Timão desembolsará US$ 2 milhões (cerca de R$10,9 milhões) para comprar o passe de José Martínez em definitivo. Héctor Hernández estava livre no mercado e, sendo assim, chegará sem custos de transferência.
Com as duas contratações, o número de reforços da equipe paulista, nesta janela, subiu para sete. Anteriormente, o clube anunciou az chegadas de Hugo Souza, André Ramalho, Charles, Alex Santana e Talles Magno.
Leia mais: Willian anuncia saída do Fulham