A proposta do Southampton por Yuri Alberto animou o atleta, mas o Corinthians ainda não está convencido de que será um bom negócio. A equipe paulista negocia com os ingleses por uma oferta melhor.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
O Timão gostou dos valores oferecidos, mas não quer que o empréstimo seja com opção de compra, e sim com obrigação. A ideia é garantir a venda, mesmo que não seja de maneira imediata.
De acordo com o ‘UOL’, o Southampton ofereceu cerca de R$18 milhões pela liberação imediata por empréstimo e mais uma opção de compra de R$110 milhões. O alvinegro aceita o valor, entretanto, pede uma cláusula de obrigação de compra por metas batidas na Premier League.
As conversas estão em andamento e, em paralelo, o Corinthians já busca um centroavante no mercado. A diretoria já procurava um novo camisa 9 antes mesmo de abrir conversas pela saída de Yuri Alberto.
O alvo da vez é Arthur Cabral, do Benfica, mas as conversas ainda não avançaram. Anteriormente, o alvinegro tentou os atacantes Guido Carrillo, Alex Arce e Gonzalo Plata e não conseguiu fechar a contratação de nenhum.
Leia mais: Conmebol define datas da Libertadores e Sul-Americana.