O Corinthians chegou a um acordo com Talles Magno e seus representantes e acertou, nesta quinta-feira (03), sua contratação por empréstimo junto ao New York City. O atacante ficará no Timão até o final desta temporada.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Para permanecer com o jogador por mais seis meses, a diretoria alvinegra precisou pagar cerca de R$ 5 milhões ao clube norte-americano, valor previsto na condição imposta pelo Grupo City. Além de ter sido artilheiro do Corinthians no Campeonato Paulista, competição na qual a equipe se sagrou campeã, Talles teve papel importante na negociação ao demonstrar o desejo de seguir no Brasil.
Na última sexta-feira (28), Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube alvinegro, já havia revelado a existência da cláusula que permitia a renovação do vínculo do atleta.
“Existia uma cláusula. O Corinthians já acionou, temos uma conversa com o clube e agora a conversa com a Liga. Eles têm o tempo deles. O jogador mostrou interesse em permanecer e o Corinthians também. Então tá tudo favorável para que tão logo a gente anuncie essa permanência do Talles.”
Apesar da extensão do contrato com o Corinthians, o New York City ainda pode negociar o camisa 43 em definitivo com qualquer outro clube na próxima janela de transferências. Caso os americanos decidam vender o atacante de 22 anos, o Timão terá direito a uma parte do valor, já que ele está emprestado.
No Corinthians desde agosto do ano passado, Talles Magno foi um dos destaques na campanha de recuperação da equipe comandada por Ramón Díaz no Campeonato Brasileiro. Até o momento, ele marcou oito gols em 37 partidas com a camisa alvinegra.
Leia mais: Após ceder empate, Carille diz: “Não chamamos o adversário
0 Comentários