A venda da SAF do Vasco é tema que, mesmo conforme acordos de sigilo previstos em contrato, ganha novos capítulos nessa segunda-feira (02). Além da confirmação do interesse do magnata grego Evangelos Marinakis, outro investidor interessado teve seu nome revelado.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O grego Evangelos Marinakis é quem tem o nome mais forte na mídia atualmente no que diz respeito ao caso da compra da SAF cruzmaltina. Seu nome vem sendo especulado há um mês e, nessa segunda-feira (02), a ‘Sky Sports’, emissora inglesa, confirmou que o grego revelou, em entrevista exclusiva a eles, que negocia com o Vasco.
Cabe ressaltar que essa entrevista irá ao ar somente nessa próxima terça-feira (03). Nela, a tendência é de que o magnata grego fale abertamente sobre o interesse na compra da SAF cruzmaltina.
Um novo nome surgiu durante essa mesma segunda-feira (02) como interessado na compra da SAF do clube carioca. Trata-se de Andrea Radrizzani, empresário italiano.
Radrizzani já foi dono do Leeds United, da Premier League. Atualmente, é mandatário da Sampdoria, da Itália.
Segundo informação do jornalista ‘Rodrigo Mattos’, do ‘UOL’, o italiano seria outro no páreo pela compra da SAF do Vasco. Assim como Marinakis, Radrizzani teria assinado um termo de confidencialidade há algumas semanas conforme a negociação com o Vasco ocorria.
Ainda conforme apurado pela reportagem do ‘UOL’, haveria, pelo menos, mais um interessado na compra da SAF do Vasco.
De acordo com o jornalista Tiago Leifert, esse interessado misterioso seria estadunidense. Ainda segundo Tiago, haveria um quarto interessado, este árabe, totalizando assim quatro situações de negociação encaminhadas pela venda da SAF do Vasco.
A definição deste imbróglio tende a demorar, pelo menos, mais algumas semanas. A ver como se desenha tudo isso.
Leia mais: Santos segue aguardando definição de Luís Castro sobre futuro
0 Comentários