O São Paulo dominou o segundo jogo contra o Águia de Marabá na Copa do Brasil e garantiu mais uma vitória, desta vez por 2 a 0. No jogo de ida, o Tricolor já havia saído com a vantagem ao vencer por 3 a 1. Com o agregado de 5 a 1, o São Paulo se classificou para as oitavas de final da competição.
SPFC em busca do Bicampeonato
Atual campeão da Copa do Brasil, o São Paulo deu seu primeiro passo na busca pelo bicampeonato ao derrotar o Azulão nos dois embates. No primeiro encontro, disputado fora de casa, o SPFC venceu por 3 a 1. O jogo de volta, realizado na última quinta-feira (23) no Estádio do Morumbi, terminou com novo triunfo são-paulino, agora por 2 a 0, com gols de Lucas Moura e Erick.
Incidente curioso após a partida
Após o apito final no Morumbi, uma situação inusitada chamou a atenção. O zagueiro David Cruz, do Águia de Marabá, recusou a tradicional troca de camisa com o atacante Rodriguinho, do São Paulo, explicando que só tinha aquela peça para usar. O episódio ocorreu após o meio-campista tricolor solicitar a camisa do defensor do Azulão, que educadamente declinou o pedido.
Eliminação do Águia de Marabá
Com a eliminação do Águia de Marabá, não há mais representantes do Pará na maior competição mata-mata do país. O São Paulo, por outro lado, segue firme na defesa do título, com boas perspectivas de avançar ainda mais na competição.