A ex-namorada do lateral Caio Paulista, do Palmeiras, Clara Monteiro, prestou depoimento nesta terça-feira na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher. Além disso, ela abriu um BO por conta de supostas agressões ocorridas no ano passado.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
A moça, que é mãe de um dos filhos de Caio, acusou o atleta, no último fim de semana, de agredí-la em 2023. Em publicações nas redes sociais, Clara mostrou marcas de hematomas por várias partes do corpo, incluindo o rosto, mas o jogador nega as acusações.
De acordo com o ‘GE’, o advogado de Clara alegou que ela não havia registrado o Boletim de Ocorrência por medo de represálias de Caio. O lateral-esquerdo emitiu, no último domingo, uma nota alegando que não agrediu a ex-mulher, leia:
“Não existe nenhuma outra demanda em Vara Criminal relacionada a supostas agressões. Venho afirmar que nunca a agredi, bem como não agredi nenhuma outra mulher, e, acima de tudo, a respeito como mãe da minha filha.”
O Palmeiras garantiu que segue acompanhando o caso com ‘a devida atenção’. A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo confirmou que a vítima prestou depoimento, mas não deu mais informações para não atrapalhar os trabalhos policiais.
Leia mais: Botafogo é multado em R$330 mil por atos racistas de torcedores.