O Chelsea solicitou ao Santos o retorno de Deivid Washington. A equipe inglesa havia emprestado o atacante ao clube paulista no início deste ano, mas agora decidiu pelo seu retorno. Com isso, o Peixe já autorizou que o jovem viajar para a Inglaterra.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O Diário do Peixe‘ foi quem noticiou primeiramente essa informação.
O Chelsea pediu seu retorno por conta de poder emprestar apenas seis atletas e já havia atingido esse limite. Porém a equipe precisava emprestar outros nomes e acabou solicitando o retorno do jovem atacante para conseguir concretizar outros acordos.
Na atual temporada, Deivid Washington disputou 20 partidas, sendo titular em 6 oportunidades, e fez um gol pela equipe.
Com essa saída antecipada, o Santos terá um alívio na sua folha salarial. Sendo assim, o clube terá mais “fôlego” para conseguir mais contratações para ajudar Vojvoda, recém-contratado.
Reforços chegando:
No momento, o Santos tem negociações encaminhadas com os zagueiros Adonís Frías e Alexis Duarte; o meio-campista Victor Hugo e o atacante Lautaro Díaz.
Do quarteto, os dois primeiros chegam em definitivo em acordos junto ao Léon, do México, e o Spartak Moscou, da Rússia, respectivamente. Enquanto isso, o modelo de acordo por Victor Hugo e Díaz é por empréstimo, ambos até meados de 2026.
A equipe agora corre contra o tempo para regularizar os jogadores, visto que a janela se encerra nessa terça-feira (02). Após esse período, o Peixe ainda poderá contratar jogadores da Série B e aqueles que estão sem clubes.
Leia mais: Galo encerra negociação por Anselmi e inicia conversas com Sampaoli
0 Comentários