Após estar ganhando por 3 a 1, contra o Melgar, pela 1º rodada da Sul-Americana. O Vasco acabou sofrendo dois gols em menos de dez minutos e sofreu o empate, deixando escapar a oportunidade de somar 3 PTS na tabela de classificação.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
Sobre a partida, Carille deu entrevista coletiva e afirmou que o resultado é “amargo”. Além disso, o treinador também falou:
“Fica amargo pelas circunstâncias do jogo. Não conseguimos subir as linhas. Não é desculpa, mas é verdade. Muitos jogadores pedindo oxigênio no intervalo. Da linha defensiva, só o João Victor não pediu. Outros jogadores também sentiram. E começamos a nos desfazer da bola no segundo tempo. Não é desculpa. Dentro dessas circunstâncias, temos que comemorar esse um ponto, mas com um pouco mais de atenção, poderíamos sair com os três daqui“.
Algo que chamou atenção foram os 64 cruzamentos feitos pelo Melgar na partida e todos os três gols foram marcados em jogadas aéreas. A equipe peruana ainda teve a chance de fazer um quarto gol, num pênalti cometido por Paulo Henrique, mas acabou perdendo.
Quando questionado sobre a equipe ter recuado demais e se isso acabou chamando o adversário mais para o ataque, Carille disse:
“Primeiramente, a gente não chamou o adversário. A ideia era colocar bastante jogadores no meio, e ficarmos com a bola, sairmos tocando com a posse de bola. Mas não conseguimos. Roubávamos a bola, o adversário pressionava para no nosso campo, e já perdíamos. Eles continuavam no nosso campo“.
Próximos compromissos e situação na tabela:
Com esse empate, Melgar e Vasco tem um ponto e ambos estão empatados no Grupo G que ainda conta com Lanús e Puerto Cabello, que se enfrentam nessa quinta-feira (03), às 19h.
Agora, o Vasco retorna seu foco para o Campeonato Brasileiro. A equipe cruzmaltina voltará a campo nesse sábado (05), quando enfrentará o Corinthians, às 18:30h, na Neo Química Arena.
0 Comentários