CBF recomenda que Yan Couto não use cabelo rosa na seleção: “Falaram que o rosa é meio vacilão”

O jogador deu a declaração antes de se apresentar para a Data Fifa, sem o cabelo rosa

Convocado para a Copa América, o lateral-direito Yan Couto disse que CBF recomendou que ele não jogasse com o cabelo pintado de rosa na seleção.

O jogador do Girona afirmou que pediram para ele tirar a coloração. A declaração foi dada em entrevista à colunista Yara Fantoni, do UOL, antes dos compromissos da Dada Fifa.

“Foi um pedido, basicamente. Falaram que o rosa é meio ‘vacilão’ assim. Eu não acho, mas vou respeitar, né. Me pediram, vou fazer”, disse o jogador de 22 anos.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagram e Youtube.

O lateral-direito do Girona já jogou pela seleção brasileira com o cabelo tingido de rosa. Ele fez sua estreia com a amarelinha em outubro do ano passado, nas partidas das Eliminatórias contra Venezuela e Uruguai, e manteve o visual. Segundo ele, o rosa se tornou uma tendência na cidade espanhola.

Yan Couto também mudou o cabelo para os amistosos do Brasil em março. Ele manteve o rosa até duas semanas antes dos jogos contra Inglaterra e Espanha e retomou o estilo cerca de um mês depois, na reta final do Campeonato Espanhol.

O UOL entrou em contato com a CBF para entender a recomendação, mas a entidade preferiu não se manifestar.

Leia mais:

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img