O Nottingham Forest (ING) está em vias de contratar o goleiro Carlos Miguel, do Corinthians. Em busca de um arqueiro, o clube inglês aceita pagar a multa rescisória de 4 milhões de euros (R$ 23 milhões).
Recém-promovido a meta titular do Timão, Carlos Miguel gostou da ideia de atuar na Premier League e aceitou a oferta contratual. Resta agora o clube inglês oficializar o pagamento da multa ao Corinthians, que nada pode fazer. Ele deve ser companheiro de time do zagueiro Murillo, ex-jogador do time do Parque São Jorge.
+Polícia Civil notifica o Corinthians e pede contrato da VaideBet
A multa de Carlos Miguel foi reduzida durante a renovação de contrato até 2025 pelo ex-presidente Duílio Monteiro Alves. O valor era de 50 milhões de euros até dezembro de 2023, e caiu para 4 milhões de euros em janeiros de 2024
O presidente atual, Augusto Melo, ciente da multa baixa, só tentou resolver a situação quando Cássio decidiu ir para o Cruzeiro, o que levou a uma tentativa de modificar o contrato. No entanto, essa ação foi realizada tardiamente.
Com a saída iminente de Carlos Miguel, o Corinthians conta com os jovens Matheus Donelli e Felipe Longo no elenco e busca ativamente um substituto.