Atacante do São Paulo e peça fundamental para o funcionamento do elenco, Calleri teve lesão confirmada na panturrilha e pode desfalcar o Tricolor até o final do mês.
Na quarta-feira (8), o São Paulo enfrentou o Cobresal, e Calleri foi substituído no final da partida. Entretanto, com dores na panturrilha, foi substituído a exames de imagem. Após reavaliação, foi constatada uma contusão leve no local, e a tendência é que o atacante fique pouco mais de dez dias no departamento médico.
Como a lesão foi considerada leve, existe a expectativa de um tratamento rápido, para que o Calleri volte a treinar com os companheiros e, ao fim do mês, fique à disposição de Zubeldía.
Ao final da partida, em entrevista, Calleri lamentou as dores e as condições físicas frequentes.
“Muito frustrado. Não consigo ter uma sequência grande. Senti minha panturrilha. Tenho que ver da porta para dentro (do CT) o que estou fazendo mal para machucar menos. No Brasil é uma loucura a quantidade de jogos que a gente tem. Faz 15 dias que estamos viajando. Meus companheiros estão bem, e eu vou ter que melhorar da porta para dentro”, disse.