Calleri sofreu uma ruptura do ligamento cruzado anterior em seu joelho esquerdo. O atacante que realizou exames na tarde dessa quinta (16) no Hospital Albert Einstein e acabou sofrendo essa lesão na partida contra o Botafogo, na última quarta, pela 4º rodada do Brasileirão.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O tempo de recuperação dessa lesão costuma variar entre seis e nove meses. Sendo assim, existe a possibilidade de Calleri perder o restante dessa temporada e retornar apenas em 2026.
Além disso, já foi definido que o atacante fará a cirurgia na próxima semana. Enquanto isso, o São Paulo está de olho no mercado em busca de um substituto.
A diretoria do tricolor paulista está atrás de um atacante que possa chegar sem a necessidade de compra dos direitos econômicos, com uma experiência internacional e tenha um salário compatível á folha do atual elenco.
Importante lembrar que a próxima a janela de transferências só irá abrir no dia 2 de junho, daqui quase 50 dias. Apesar disso, o São Paulo pode contratar um nome que esteja livre no mercado sem contrato com outro clube.
Calleri que retornou ao São Paulo em 2021, após boa passagem em 2016. Desde então, o atacante soma 195 jogos, 63 gols e 23 assistências pelo tricolor, ainda conquistou o título da Copa do Brasil em 2023.
Leia mais: Grêmio inicia conversas com Mano, após demitir Quinteros
0 Comentários