Bruno Henrique, atacante do Flamengo, participou de uma pequena confusão no fim do clássico carioca na noite de domingo no Estádio Nilton Santos, casa do Botafogo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Após o fim da partida, Bruno Henrique foi cobrado por jogadores do Glorioso pelo ato de comemoração de seu gol com o gesto de “chororô”, que se tornou uma comemoração típica entre os dois clubes no clássico. O goleiro Gatito e o meio-campista Marlon Freitas são os atletas que foram bater boca com o atacante adversário.
Nesta segunda (19), Bruno Henrique respondeu a uma publicação da jornalista Monique Danello na rede social “Instagram” e deu a sua versão do que aconteceu. O atacante afirma que foi agredido por Gatito.
“Fui eu quem foi para cima do goleiro adversário? Acho que não, né. Tomei um soco pelas costas de um covarde que veio tirar satisfação comigo e foi aí que começou a discussão”
Após o final do jogo no Engenhão, houve uma pequena confusão. De início, vemos Bruno Henrique e Gatito discutindo. Assim que o jogo acaba, o goleiro paraguaio foi até o rival e disse: “Vai chorar agora”.
Depois disso, Marlon Freitas foi tirar satisfação com o atacante do Flamengo. É possível ver Marlon fazendo o sinal do “chororô” enquanto conversava com Bruno Henrique. A situação não evoluiu para um bate-boca mais sério e foi contornada por Gerson e pelo técnico Artur Jorge.
Leia mais: Botafogo atropela Flamengo e retoma liderança do Brasileirão