A Seleção Brasileira enfrenta o Paraguai, no Allegiant Stadium, em Las Vegas, às 22h, pela segunda rodada da Copa América. O Brasil empatou sem gols com a Costa Rica na estreia.
Além disso, o Paraguai busca se reabilitar após ser derrotado pela Colômbia por 2 a 1 na estreia e tenta quebrar um longo tabu. Os paraguaios não vencem o Brasil há 16 anos e nove jogos. A última vitória foi em 2008, nas Eliminatórias.
A escalação do Brasil pode ter mudanças. No último treino antes do jogo, o técnico Dorival Júnior fez uma mudança na defesa e outra no ataque. Na lateral esquerda, Guilherme Arana, do Atlético, foi substituído por Wendell, do Porto. No ataque, Raphinha, do Barcelona, participou das atividades como reserva, enquanto Savinho, revelado pelo Galo e reforço do Manchester City, treinou entre os titulares.
O estádio que sediará o duelo desta sexta-feira é a casa do time de futebol americano Las Vegas Raiders e tem capacidade para mais de 65 mil pessoas. Como em toda a Copa América, o campo possui dimensões menores do que o padrão da FIFA.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Ficha técnica
Brasil x Uruguai – segunda rodada Copa América
Data e horário: 28 junho de 2024, às 22h (horário de Brasília)
Local: Allegiant Stadium, em Las Vegas
Árbitro: Piero Maza (Chile)
Assistentes: laudio Urrutia e Miguel Rocha (ambos do Chile)
VAR: Juan Lara (Chile)
ONDE ASSISTIR: Globo e SporTV
Prováveis escalações:
Brasil: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Guilherme Arana (Wendell); João Gomes, Bruno Guimarães, Lucas Paquetá; Raphinha (Savinho), Rodrygo e Vinicius Junior. Técnico: Dorival Júnior.
Paraguai: Morínigo, Velázquez, Balbuena e Alderete, Villasanti e Cubas; Sosa, Bobadilla (Peralta ou Gamarra) e Enciso; Alex Arce. Técnico: Daniel Garnero