O confronto entre Botafogo e Red Bull Bragantino já tem alguns desfalques garantidos, mas ganhou mais duas peças para a listagem dos que estarão de fora da partida de logo mais.
O goleiro Cleiton e o atacante Eduardo Sasha serão desfalques para a partida. Os dois tiveram suas ausências confirmadas na última hora (13h) e não estarão à disposição de Pedro Caixinha para o jogo dessa quarta-feira (26).
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
Cleiton sofreu com virose após o desembarque no Rio de Janeiro, o que o deixa fora de condições de jogo para a partida das 19h. Já Eduardo Sasha, jogador de 32 anos, sentiu dores no pé direito.
Dessa forma, é esperado que Pedro Caixinha vá a campo com mudanças no time titular do Bragantino para enfrentar o Botafogo.
A mudança esperada na meta garante a presença do goleiro Fabrício, considerado reserva imediato de Cleiton na ausência do arqueiro de 26 anos. Já no ataque, a mudança esperada garante a presença de Thiago Borbas, atacante uruguaio de 22 anos.
Uma outra opção para o ataque pode ser a improvisação de algum jogador de lado de campo, como Helinho. A única certeza é a de que o Bragantino não irá a campo com a sua formação costumeira, que esteve em campo no último domingo (23), contra o Vitória.
Pedro Caixinha terá duas grandes dores de cabeça para escalar seus comandados para esse que é um importante duelo, pois vale a chance de se aproximar um pouco mais da disputa pela liderança do Campeonato Brasileiro.
O Botafogo é um rival direto nesse mesmo objetivo, portanto vencer se torna inegociável caso os planos do Bragantino sejam estar nesse pelotão mais acima da tabela do torneio.