O Botafogo visitará o Internacional, que atualmente enfrenta uma situação preocupante, em busca de consolidação no G4 do Brasileirão. A bola rola às 18h30 (Brasília), no Beira-Rio, e valerá pela 26ª rodada do campeonato.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O Glorioso vem de vitória sobre o Bahia, mas ainda luta para retomar a confiança do torcedor após uma sequência de oscilação da equipe carioca. Na última vez em que enfrentou o Inter no Beira-Rio, o Botafogo venceu por 1×0, com gol de Savarino, no mágico ano de 2024.
O Colorado, por outro lado, vê a zona de rebaixamento se aproximar de maneira perigosa e, além disso, não consegue vencer seus jogos. Nas últimas quatro partidas (sendo três sob comando de Ramón Díaz), o Inter empatou duas e perdeu outras duas, estando atualmente na 15° colocação.
Informações do confronto:
Data e horário: 4 de outubro, 18h30 (Brasília);
Local: Beira-Rio, Porto Alegre-RS
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza – SP
Assistentes: Gustavo Rodrigues de Oliveira -SP e Alex Ang Ribeiro – SP
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral – SP
Prováveis escalações: Internacional x Botafogo
Internacional: Anthoni; Aguirre, Vitão, Mercado, Juninho e Bernabei; Luis Otávio, Thiago Maia e Alan Patrick; Carbonero e Borré. Ramón Díaz.
Desfalques: Rochet (lesão no pé esquerdo), Alan Rodríguez (lesão na coxa esquerda) e Gustavo Prado (seleção sub-20)
Pendurados: Borré, Romero, Gustavo Prado e Clayton Sampaio
Botafogo: Léo Linck; Vitinho, Gabriel Silva, Barboza, David Ricardo; Marlon Freitas, Newton; Santi Rodríguez, Savarino, Jeffinho; Arthur Cabral. Davide Ancelotti.
Desfalques: Bastos (cirurgia no joelho esquerdo); Nathan Fernandes (fratura no antebraço); Neto (cirurgia na coxa direita); Jordan Barrera (cedido à seleção sub-20 da Colômbia); Danilo (lesão muscular na coxa); Álvaro Montoro (cedido à seleção sub-20 da Argentina); Cuiabano (suspenso); Kaio Pantaleão (dores no joelho esquerdo); Alex Telles (dores crônicas no joelho esquerdo); Marçal (dor muscular no adutor da coxa).
Pendurados: Danilo, Marlon Freitas, Newton, David Ricardo e Mateo Ponte.
Leia mais: Executivo do Guarani fala sobre resultados positivos e confiança ao acesso à Série B
0 Comentários