O Botafogo recusou uma proposta de empréstimo do Al-Najma, da Arábia Saudita, por Léo Linck. O goleiro que atualmente é a terceira opção no elenco alvinegro após a chegada de Neto e com a permanência do John, após sua ida para o West Ham ter melado.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
O jornalista ‘Venê Casagrande‘ foi quem noticiou primeiramente essa informação.
Apesar dessa recusa inicial, a diretoria alvinegra acredita que o clube saudita tentará novamente a contratação do goleiro. A equipe carioca gostaria de receber uma quantia para liberar o jogador e acredita-se que um acordo ainda poderá ocorrer entre os clubes.
Além disso, existe um entendimento entre jogador e o Botafogo que ele precisa disputar mais jogos e uma saída está sendo debatida.
Linck é cria das categorias de base do Athletico-PR, foi contratado pelo Botafogo no começo desse ano para ser o substituo imediato de John e chegou para suprir a saída de Gatito Fernández, que assinou com o Cerro Porteño, do Paraguai.
Na atual temporada, Linck disputou seis partidas pelo Botafogo e por um breve momento teve a possibilidade de se tornar titular do gol alvinegro.
Contudo, John que havia uma negociação encaminhada com o West Ham acabou nao se concretizando e acabou retornando ao Botafogo. Enquanto isso, a equipe também acertou a chegada de Neto que rescindiu com o Bournemouth, da Inglaterra.
Leia mais: Fluminense encaminha venda de Isaque ao Shakhtar Donetsk
0 Comentários