Botafogo quase contratou Cavani antes de ir ao Boca Juniors

Atacante uruguaio era muito falado por John Textor

O Botafogo, por conta de uma confusão interna, acabou revelando sem querer para funcionários do clube uma reunião em busca da contratação de Edinson Cavani, nos primeiros meses da SAF no clube.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

Em entrevista ao “Botafogo Podcast”, Alessandro Brito, head de scout da SAF do Alvinegro, disse que um erro na hora de enviar o e-mail fez com que mais de 60 pessoas estivessem no link na hora que aconteceria a reunião com o irmão do jogador.

“O John falava muito do Cavani, e muitos intermediários querem fazer o negócio e não tem controle do negócio. Conseguimos, então, chegar até o irmão do Cavani. Na época, falei com o Mazzuco: ‘Consegui o contato do irmão do Cavani e fazer uma reunião com ele’ e ele falou: ‘Vamos em frente, ver se dá para trazer, ver os números”, disse.

Contudo, o dirigente explicou uma alteração no sistema de e-mail por conta da SAF e disse que acabou enviando o convite da reunião para todos os funcionários.

“O Botafogo tinha acabado de fazer o sistema novo de e-mail da SAF. Falando com o Mazzuco, falei de bloquear a agenda e mandar o invite (convite). Mandei o invite para a SAF inteira… todo mundo sabia da reunião do Cavani. Só que eu não sabia, entrei na reunião e mais de 60 pessoas. O irmão do Cavani entrou e saiu. Me mandou mensagem: ‘O que é isso? Mais de 60 pessoas’. Só que não vazou. Todo mundo falou: ‘Vão anunciar o Cavani, é estratégia’. Os números não chegaram, mas foi muito engraçado”, contou.

Dessa forma, como não teve negócio entre Botafogo e atacante uruguaio, o jogador fechou e foi anunciado pelo Boca Juniors, da Argentina.

Leia mais: Artur Jorge lamenta empate sofrido pelo Botafogo: “gol evitável”

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img