Botafogo negocia renovação com Tiquinho

Tratativas têm impasse, e partes buscam meio termo

O Botafogo abriu conversas para renovação de contrato com Tiquinho Soares, mas as partes ainda não entraram em acordo. Isso porque, o Alvinegro não ofereceu valorização salarial, e os representantes do jogador cobram o aumento prometido no início do ano.

O atual contrato de Tiquinho é válido até dezembro de 2024, mas tem cláusula de renovação automática por meta atingida, que está próxima de ser batida. Nesse caso, o atacante não pode assinar pré-contrato com nenhuma outra equipe.

Apesar da cláusula que renova automaticamente o vínculo entre jogador e clube, as partes começar sobre o novo contrato no início do ano, assim que o Botafogo recusou uma proposta por Tiquinho.

Na época, a oferta foi do Grêmio, que apresentou uma proposta de quatro milhões de euros ao Alvinegro, e o dobro do salário. O Botafogo negou e, então, se comprometeu a renovar com o atleta. A proposta de extensão de contrato sem aumento salarial foi negada pelo staff do jogador, que deseja cerca de 25% de aumento – ou luvas que compensem o valor. A informação é do ‘GE’.

Tiquinho chegou ao Botafogo em 2022 e é um dos principais nomes do elenco. Até o momento, disputou 87 jogos, 41 gols e deu 14 assistências.

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img