O Botafogo segue insistindo na negociação pela contratação do lateral-direito grego Georgios Vagiannidis, de 21 anos de idade. O defensor, que defende as cores do Panathinaikos, da Grécia, segue na mira do alvinegro.
Uma terceira proposta já foi feita pelo Glorioso, mas para esta houve uma recusa.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
A primeira proposta foi de 1 milhão de euros (R$6,1 milhões na cotação atual). A segunda foi de 3 milhões de euros (R$18,3 milhões na cotação atual). A terceira e mais nova proposta não teve seus valores divulgados, conforme apurou o ‘Globo Esporte’.
Vagiannidis já demonstrou seu desejo em defender o Botafogo à diretoria do Panathinaikos. O jogador e seu estafe mantém contato diário com a diretoria do Botafogo, tendo já definido a parte salarial há duas semanas.
Apesar de acerto entre duas das três partes, o clube grego faz jogo duro pela transferência. Apesar do contrato de Vagiannidis ter seu fim no meio de 2025 e o atleta poder deixar a equipe gratuitamente no ano que vem, não há pressa pela sua venda.
O defensor foi titular do Panathinaikos na última partida, o que fortalece a tese de que ele ainda faz parte dos planos da equipe grega para a temporada.
A contratação foi um pedido de Artur Jorge, que conta com Damián Suárez, Mateo Ponte e Rafael, que se recupera de lesão, para a posição.
Leia mais: Botafogo e Bahia medem forças no estádio Nilton Santos