O Bahia recusou uma proposta de 8,5 milhões de euros (cerca de 51 milhões de reais) de um clube árabe pelo atacante Erick Pulga. A diretoria tricolor considera o jogador um ativo importante do clube e, no momento, não pretende negociá-lo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A informação sobre a proposta foi noticiada primeiro pelo jornalista Marinho Júnior.
Segundo o “ge”, o Tricolor Baiano descarta negociar o jogador, que é agenciado pela Talents Sports, empresa de Paulo Pitombeira, com ligação com a Liga do Catar. A equipe comandada pelo técnico Rogério Ceni comprou Pulga do Ceará por R$ 18,8 milhões há menos de três meses.
O atacante é um dos destaques do time neste início de temporada. Ele assumiu a ponta esquerda deixada vaga após a saída de Biel, vendido por cerca de R$ 48 milhões no final de janeiro ao Sporting, de Portugal. Aos 24 anos, Pulga marcou cinco gols e distribuiu cinco assistências em 15 partidas pelo Bahia.
Na última quinta-feira (26), o atleta entrou na segunda etapa do confronto contra o Ceará, partida em que o Esquadrão de Aço optou por descansar os titulares. Com a recusa do Bahia, Pulga deve voltar a ser titular do Tricolor. Ele é o jogador com mais participações diretas em gols do time na temporada.
O Bahia estreia no Campeonato Brasileiro no próximo domingo (30), contra o Corinthians, na Arena Fonte Nova.
Leia mais: Botafogo renova contrato de Savarino até junho de 2028
0 Comentários