Bahia recua após alta pedida do Cuiabá por Pitta

Centroavante é um dos destaques do Cuiabá na temporada, mas vive seca de gols

O Bahia mirava a contratação do atacante Isidro Pitta, do Cuiabá, mas recuou após a equipe pedir cerca de R$38 milhões de reais para negociá-lo. De acordo com o ‘GE, o tricolor considera, neste momento, que a negociação está encerrada.

Acompanhe o BTB Sports no TwitterInstagramYoutube e Threads.

O interesse da equipe no atleta não é segredo, afinal, na penúltima rodada do Brasileirão, o atacante conversou com dirigentes do tricolor. Pitta foi um dos destaques do rebaixado Cuiabá nesta edição do Campeonato Brasileiro, mas enfrentou uma seca de gols nos últimos meses.

Seu contrato com o Dourado vai até o fim de 2026, mas, com o rebaixamento da equipe, seu nome está ativo no mercado. Anteriormente, o Vasco havia demonstrado interesse no centroavante, entretanto, a conversa não avançou. Assim como o Bahia, a equipe esbarrou nos valores.

Na temporada atual, o paraguaio disputou 61 jogos com a camisa do Cuiabá, marcando 21 gols e distribuindo duas assistências no período. Seu bom desempenho fez com que ele vestisse a camisa do seu país natal em cinco oportunidades, sendo três como titular. Ele, inclusive, jogou contra o Brasil, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo

Leia mais: Neymar revela desejo de disputar Copa do Mundo de 2026

- Anúncio -spot_imgspot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

spot_img