O Bahia planeja contar com Everson, goleiro do Atlético Mineiro, para a próxima temporada. Everson tem contrato até dezembro de 2025 e ganha alto salário. Em entrevista recente, o jogador disse publicamente que quer renovar o vínculo e encerrar a carreira no clube.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
No último domingo (10), o jogador teve atuação memorável com defesas que evitaram uma possível goleada contra o Flamengo, na final da Copa do Brasil. Apesar da derrota, Everson comentou sobre a partida e o futuro do Atlético:
“Dei meu máximo, procurei dar meu máximo. Com certeza, perder um título diante de um grande rival, na nossa casa, é muito ruim. Agora é juntar os cacos. Daqui a 19 dias, temos uma grande decisão da Copa Libertadores. É ver no que a gente errou. A gente acabou perdendo esse título no primeiro jogo, em que jogamos abaixo.”
Desde que a equipe baiana virou SAF, sua maneira de agir no mercado de transferências mudou. O Bahia passou a buscar jogadores de outros clubes e vencer a concorrência de gigantes do futebol. Caio Alexandre, Jean Lucas e Luciano Rodríguez, maior compra realizada por um clube do Nordeste na história, foram alguns dos nomes que chegaram após o dinheiro aportado pelo Grupo City.
Agora, a diretoria tem a intenção de contratar Everson para fortalecer seu elenco.
Leia mais: Fotógrafo é ferido por bomba durante final da Copa do Brasil