O Bahia chegou num acordo junto ao Santos para a contratação do goleiro João Paulo por empréstimo até o final desse ano. Além disso, a negociação também inclui alguns gatilhos que podem fazer que o Tricolor Baiano o contrate em definitivo.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A vinda de João Paulo chega para substituir Marcos Felipe que está perto de acertar sua ida para o futebol turco. Com isso, o Bahia terá João Paulo, Danilo Fernandes e Ronaldo como opções no gol para Rogério Ceni.
João que é cria das categorias de base do Santos, sendo o único clube que ele atuou em toda sua carreira. O goleiro acabou se tornando titular absoluto e capitão da equipe entre 2021 até 2023, até sendo cogitado para a Seleção Brasileira.
Desde então, ele acabou perdendo espaço e teve um desgaste com a torcida quando o clube acabou sendo rebaixado para a segunda divisão. Além disso, o Santos contratou Gabriel Brazão que acabou assumindo a titularidade.
Com isso, João Paulo se tornou reserva e atuou em apenas uma partida nessa temporada. O goleiro poderá jogar pelo Bahia no Brasileirão e Copa do Brasil, mas ficará de fora da Copa do Nordeste pois o prazo de inscrição encerrou.
Por fim, João Paulo encerra essa passagem pelo Santos tendo atuado em 233 partidas pelo clube.
Leia mais: Cruzeiro negocia contratação de Matheus França, ex-Flamengo
0 Comentários