O Atlético Mineiro sondou Tite, ex-Flamengo, para substituir Gabriel Milito, mas as conversas não avançaram. De acordo com o ‘GE’, o monitoramento faz parte do mapeamento de mercado para encontrar o comandante em 2025 e outros nomes também estão em análise.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O nome do ex-treinador da Seleção agradou à diretoria, mas seu foco no momento está no exterior. Entre 2008 e 2010, Tite teve passagens pelo futebol árabe, que está muito valorizado atualmente.
As avaliações de nomes estão em fase inicial, mas a busca deve avançar nesta segunda-feira. O Atlético aguardava a definição do calendário após o fim do Brasileirão para dar sequência nos trabalhos, afinal, corria o risco do rebaixamento na última rodada. Com os resultados, a equipe se livrou do Z4 e garantiu vaga na próxima Sulamericana.
Outro nome bem visto pelo Galo é o do português Luís Castro, mas o mister disse que não pretende assumir nenhuma equipe no momento. Além disso, Vasco, Santos e equipes do exterior também sondaram a situação do ex-Botafogo, que está livre desde a saída do Al-Nassr.
Leia mais: Luís Castro revela sondagens: “Intenção será voltar em junho”