Atlético-MG e Fluminense se enfrentam neste domingo (11), na Arena MRV, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A partida, que será disputada às 17h30, terá transmissão do BTB Sports em seu canal no YouTube.
O Atlético-MG volta a jogar em casa após uma longa sequência como visitante. Foram cinco partidas longe de Belo Horizonte, com compromissos pelo Brasileirão, Copa do Brasil e Sul-Americana. Nesse período, o time empatou com Caracas, Maringá e Mirassol, perdeu para o Iquique e venceu apenas o Juventude. Agora, diante do Fluminense, o Galo inicia uma série de seis jogos seguidos na capital mineira. Apenas o clássico contra o Cruzeiro, no Mineirão, será com mando do adversário.
Do outro lado, o Fluminense passa por um início de trabalho turbulento sob comando de Renato Gaúcho. No Brasileirão, a equipe venceu o Sport por 2 a 1 no Maracanã, com um gol nos acréscimos, mas ainda busca consistência. Durante a semana, o time foi a La Paz, na Bolívia, onde foi derrotado por 1 a 0 pelo GV San José, pela Sul-Americana. Na ocasião, o Tricolor atuou com uma formação reserva.
O técnico Cuca continua lidando com vários desfalques para montar o Atlético. A boa notícia é o retorno de Hulk, ausente nos dois últimos jogos. Na derrota para o Iquique, o treinador poupou alguns titulares, mas a expectativa é que Cuello e Natanael estejam de volta ao time. Alan Franco, ainda em fase de transição física, tem poucas chances de ser relacionado.
Provável escalação do Atlético: Everson; Natanael, Rômulo, Alonso, Caio, Rubens, Fausto Vera (Alan Franco), Gustavo Scarpa, Cuello, Rony e Hulk
Já no Fluminense, Renato Gaúcho pode promover mudanças. Uma delas é a entrada de Nonato no meio-campo, o que deixaria Hércules no banco. A principal novidade é a volta de Thiago Silva, que já treina normalmente e está recuperado da lesão. Por outro lado, Lima está fora por causa de uma lesão de grau 1 na coxa direita.
Provável escalação do Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Ignácio (Thiago Silva), Freytes e Fuentes; Martinelli, Nonato e Ganso; Arias, Canobbio e Everaldo.
Leia mais: Arrascaeta decide mais uma e Flamengo supera o Bahia pelo Brasileirão
0 Comentários