A assessoria do meia Philippe Coutinho negou a sua rescisão contratual com o Aston Villa. A situação havia sido noticiada durante a tarde dessa quarta-feira (12), porém foi desmentida em comunicado oficial da assessoria do jogador de 32 anos.
O atleta negocia o seu retorno com o Vasco da Gama e a rescisão contratual seria um avanço muito grande nas tratativas pela sua contratação pelo Gigante da Colina.
Contudo, segundo o jornalista Joel Silva, do canal Atenção Vascaínos, essa rescisão ainda não foi assinada, apesar de estar combinada verbalmente com os dirigentes do clube inglês.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram e Youtube.
A vinda de Philippe Coutinho ao Vasco da Gama vem sendo telegrafada há algumas semanas, porém um dos empecilhos para o acerto tem sido a liberação por parte do Aston Villa.
O clube inglês tem contrato com Coutinho até o meio de 2026, o que faz com que não tenha a obrigação de ceder o jogador. Uma das opções para a saída seria o empréstimo, porém ao que tudo indica, ele não vem sendo considerado por ambas as partes.
A rescisão contratual parece ser questão de tempo para acontecer. Ela seria o avanço final na vinda do meia para o cruzmaltino.