A água da terrível enchente que assola o Rio Grande do Sul já começa a baixar em alguns pontos, entretanto, a Arena do Grêmio, que fica sediada em Farrrapos, Porto Alegre, segue inundada. Veja novas imagens do local.
Além da Arena, que se mantém completamente alagada, o CT Luiz Carvalho segue nas mesmas condições. Não há previsão para o escoamento da água e, desta forma, o Grêmio não consegue prever os danos causados. No entanto, em um primeiro momento, não foram identificados danos na parte interna do Centro de Treinamento, e estima-se apenas prejuízos no gramado. A informação é do ‘GE’.
O Guaíba, que é o rio mais próximo do CT da equipe, segue inundado e voltou a ter elevações. Nesta terça-feira (14), o nível do rio chegou a 5,22m.
Nesse cenário, o Grêmio negocia com o Red Bull Bragantino para mandar seus jogos no Estádio Nabi Abi Chedid. O clube também se mobiliza para treinar em Atibaia. Por ora, o Tricolor segue com as partidas adiadas até dia 27 deste mês e aguarda a decisão da CBF sobre a paralisação do Brasileirão.