O Red Bull Bragantino demitiu o treinador Fernando Seabra. A decisão da diretoria ocorre depois da derrota por 3 a 0 para o Vasco, na noite do último domingo (26), esse que foi o terceiro revés seguido do time.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Além de Seabra, os auxiliares Vinícius Rovaris e Álvaro Martins também deixam a equipe. Além disso, a partir de agora o time será comandado interinamente por Anderson Marques enquanto um novo treinador não for contratado.
O treinador deixa a equipe tendo um retrospecto de 20 vitórias, 12 empates e 24 derrotas em 56 partidas, tendo um aproveitamento de 42,8%.
Além disso, ele foi até as quartas de final do Campeonato Paulista, eliminado nas oitavas de final da Copa do Brasil e deixa a equipe na 12º colocação do Brasileirão tendo 36 PTS
Nos últimos 20 jogos, o Red Bull Bragantino teve 13 derrotas, quatro empates e três vitórias. A sequência de resultados ruim foi determinante para a direção demissão do treinador.
Antes disso, Seabra havia salvado o Bragantino do rebaixamento na última temporada. Nesse ano, a equipe iniciou muito bem o Brasileirão, tendo um sequência de quatro vitórias seguidas, mas em julho o time também sofreu oito derrotas seguidas.

0 Comentários