Oscar decidiu que irá pendurar as chuteiras, o meia já comunicou pessoas próximas que irá se aposentar do futebol. O São Paulo já está sabendo dessa informação e por isso nem conta com o meia para a próxima temporada.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
O jornalista ‘André Hernan‘ noticiou primeiramente essa informação.
Oscar tomou essa decisão depois de sofrer um mal súbito durante exames visando a pré-temporada no CT da Barra Funda, no mês passado. Após isso, ele foi encaminhado ao Einstein Hospital Israelita e foi diagnosticado com uma síncope vasovagal.
Nesse tipo de caso acontece uma perda de consciência, junto com uma queda da pressão arterial e batimentos cardíacos. Segundo especialistas não tem risco de morte, mas é algo que a pessoa que sofreu terá que fazer um acompanhamento médico contínuo.
Sendo assim, o meio-atacante irá negociar uma rescisão do seu contrato que tinha até final de 2027 com o São Paulo. O meia que acertou seu retorno ao clube na última temporada após oito anos no futebol chinês.
Nesse retorno, o meia disputou 21 partidas tendo dois gols e cinco assistências. Além disso, Oscar conviveu com lesões no joelho e na coluna que o fez disputar menos de um terço dos 66 jogos que o São Paulo jogou nesse ano.
Antes disso, Oscar que é cria das categorias de base do São Paulo e também teve uma passagem por Internacional, Chelsea, da Inglaterra, e o Shanghai Port, da China.
Leia mais: Rayan e Vegetti brilham e Vasco abre vantagem na Copa do Brasil

0 Comentários