Na Arena Fonte Nova, o Bahia venceu o Vasco por 1 a 0 e encerra sua sequência negativa, enquanto o clube carioca fica mais pressionado.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads.
Jogando em casa, o Bahia teve mais posse e volume de jogo no primeiro tempo, mas o tricolor não conseguia criar chances claras de gol. O lance de mais perigo foi um chute de média distância de Ademir, defendido por Léo Jardim. O Esquadrão de Aço chegava com mais perigo em bolas paradas ou quando Everton Ribeiro armava jogadas.
Defensivamente o Vasco foi melhor em relação a partida contra o Grêmio, mas ofensivamente sofreu, Rayan recuava para receber passes, pois na frente a bola não chegava. Matheus França não conseguiu suprir a ausência de Coutinho.
Na segunda etapa, o roteiro foi parecido. O Bahia com mais volume de jogo, Ademir novamente chutou de média distância para defesa de Léo Jardim. Everton Ribeiro continuou sendo o jogador que criava as melhores jogadas na partida. A diferença é que após alterações, o Vasco conseguia algumas escapadas, mas nada que levasse perigo ao gol defendido por Ronaldo.
Até que aos 25 minutos do segundo tempo, David, que entrou no intervalo, foi expulso após entrada forte em Kanu. Não demorou muito para o Vasco sofrer com a inferioridade numérica, após belo cruzamento de Ademir, Erick Pulga se movimentou bem e cabeceou livre e sem chances para Léo Jardim, abrindo o placar.
Aos 38 minutos, Ramos Mingo foi expulso, após receber o segundo amarelo por demorar a sair de campo na substituição. Porém, o Vasco não conseguiu o empate, o mais próximo disso foi uma cabeçada de Paulo Henrique que passou perto do gol de Ronaldo.
Com o resultado, o Bahia volta a vencer depois de três partidas e o Vasco chega a quinta derrota seguida
Leia mais: João Cruz garante titularidade em período decisivo para o Athletico

0 Comentários