O colombiano Andrés Gómez chegou ao Brasil na noite desta quinta-feira (14) e será o novo reforço do Vasco da Gama para a continuidade da temporada. O jogador é o segundo reforço do Vasco na janela de transferências e demonstrou estar ansioso para estrear com a camisa cruzmaltina.
Acompanhe o BTB Sports no Twitter, Instagram, Youtube e Threads
A negociação por empréstimo do jogador para o Vasco gira em torno de 4 milhões de euros (25 milhões de reais) por 60% dos diretos econômicos do atleta, com obrigação de compra após metas alcançadas. Ainda nesta sexta-feira (15), o jogador fará os exames necessários para assinar a papelada com o clube.
Assim que chegou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, Gómez comentou sobre sua vontade de estar em campo, mas afirmou que, apesar de estar bem fisicamente, apresenta um incômodo no quadríceps. “Venho de pré-temporada e estou muito contente de estar aqui. Ansioso para estar no campo e dar o melhor de mim”, complementou o atacante.
Andrés falou sobre expectativas:
Questionado sobre as expectativas da torcida, Andrés afirmou que podem esperar muita entrega e velocidade. “Muita entrega, gosto de correr muito, sou muito veloz. Também tenho gols com ambas as pernas, sou um jogador que desequilibra. Vou apoiar a defesa também e, principalmente, o ataque”.
Por fim, o jogador disse que vir ao Brasil para jogar “em um clube tão grande” é uma oportunidade de tentar buscar uma vaga na seleção da Colômbia. “Seria um sonho para mim também jogar a Copa com minha seleção. Penso que (Diniz) é um técnico que vai me dar muita confiança porque trabalhou com muitos colombianos e poderá tirar o melhor de mim”.
O atacante, de 22 anos, surgiu atuando pelo Millionarios, mas foi para o Real Salt Lake, dos Estados Unidos, em 2023, onde, em 65 jogos, teve 30 participações em gols. Na metade do ano passado, o clube o negociou ao Rennes, da França. No entanto, atuou em apenas 17 jogos, com uma baixa minutagem, pois, normalmente, entrava em campo nos minutos finais.
Leia mais: Vasco negocia a contratação de Luan Cândido, do Grêmio
0 Comentários